sexta-feira, 25 de abril de 2008

CLARISSE DE OLIVEIRA comenta

Lendo o ultimo capitulo sobre o teatro
Amazonas, fiquei feliz com a exposição
dos trabalhos de Coelho Neto e também
saber que ele era filho de um português
e de uma india.
Coelho Neto era amigo do meu avô Indio
do Brazil, e por minha mãe, fiquei sabendo
que ele era espirita e dos filhos que perdeu,
havia um que tinha o apelido de "Mano".
Uma sua descendente, Olga Coelho Neto de
Freitas, frequentava muito minha casa e era
amicissima de minha mãe - infelizmente perdi
o contato com "Olguinha", pois gostava muito
dela.
O seu trabalho sobre o teatro, está magnifi-
co e é uma riqueza para a historia do Brazil.
Se você publicar o livro, ele deverá ser
obrigatorio em curriculo escolar.
O que neste comentario for essencial, eu
(viu, "gostari - pulou) gostaria de ser publi-
cado no seu blogo sob o assunto.
clarisse

Nenhum comentário: