terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Brigitte Bardot não quer filme sobre sua vida




DA FRANCE PRESSE, EM PARIS

A francesa Brigitte Bardot afirmou nesta quinta-feira ser contrária à produção de um filme sobre sua vida sem sua autorização, como ao que tudo indica pretende fazer o produtor e diretor americano Kyle Newman.

"Não concordo que se faça um filme sobre minha vida sem que eu tenha sido avisada e sem que eu esteja de acordo sobre a pessoa que me interpretará nas telas", afirmou Bardot a uma rádio francesa.

"Não ouvi falar sobre estes boatos, mas advirto que é melhor que não façam nada sobre mim sem que eu esteja de acordo", insistiu o símbolo sexual dos anos 60.

Cortesia James Hyman Gallery

Brigitte Bardot diz que nenhuma atriz é capaz de interpretá-la no cinema

Segundo os rumores, Newman quer fazer um filme sobre a vida de Bardot, que seria interpretada pela atriz Jaime King ("Sin City", "Pearl Harbor"), mulher do diretor.

Brigitte Bardot não acredita que exista uma atriz capaz de interpretá-la no cinema.

"Ninguém, não há uma que possa fazê-lo, porque não tem minha personalidade", disse a atriz de 76 anos.

"Elas têm a personalidade delas, mas não têm a minha", concluiu.

Nenhum comentário: