sábado, 27 de dezembro de 2008

2 comentários:

Leila Miccolis disse...

Muito sagaz seu texto, precisamos ficar atentos para que sua vidência não acabe acontecendo. Os prognósticos políticos para o próximo ano realmente são bastante preocupantes.
Beijos,
Leila

ROGEL DE SOUZA SAMUEL disse...

POR EMAIL IRA ESTEVES DE LOS ANGELES ESCREVEU:
Amigo,francamente,liguei pros meus pais um dia destes(ligo 3 vezes por semana,ate ja liguei hoje),e perguntei a uma das acompanhantes deles como eh que estava esse negocio de compras: ela me disse que tava todo mundo comprando,a filha dela eh gerente de uma loja de brinquedos num mall la em del castilho(!) e ta todo mundo indo de compras,cade a crise? Eu adoro quando voce escancara esse negocio de crise fabricada,porque eles querem eh destruir o LULA,mas os caes ladram e a caravana passa.Eh uma pena que o PT nao tenha candidato,e ai eu me uno a voce nesse medo de que possa mesmo aparecer um oportunista,collor fezz escola(com minuscula mesmo,que ele eh um verme)...Cade a militancia?que povinho,ne nao?Olha,voce ta sabendo da grande uniao do Brasil com a franca,aqui deram a maior importancia ao fato,explicaram o acordo com detalhes,fiquei ate orgulhosa,ja estao considerando o Brasil como segundo mundo,como a China,e saiu um grafico do mundo mostrando os paises que em 2025 serao primeiro mundoChina,Brasil,India e um que nao deu pra eu pegar.Na televisao.E nos jornais,alias aqui o Lula ta toda a hora sendo mostrado na tv.Os hispanaos se rasgam de inveja,mas o Brasil deu um salto com o Lula e eu to com voce tambem:o grande erro do Lula foi nao ter governado pra classe media e adocado os ricos um pouquinho,como o Getulio,que ele proprio criou dois partidos:um,pros ricos e classe media,o PSD,e o outro,pro povao,o PTB.Isso eh saber fazer politica e neguinho adorou ele por geracoes...Bem ainda ha um tempo,mas nao desliga,nao,ve a merda ate o fim,e liga pro canal e discorda,aqui eles fazem isso.Escreve carta pros jornais,pode ser que eles publiquem,fala que voce ta sabendo que fora dai o Lula eh respeitado e o Brasil tambem.Ai que raiva,o PT se desarticulou tanto,virou um saco de gatos com tantas faccoes dentro que deu nisso ai...Bem, amigo,resta ver se vai dar pra reagir.Bjooos,Baby.