quarta-feira, 28 de abril de 2010

Câncer de Hebe já não existe mais, diz assessoria


Câncer de Hebe já não existe mais, diz assessoria

Nota afirma que quimioterapia foi encerrada com sucesso


A assessoria de imprensa de Hebe Camargo, 81 anos, divulgou no início da tarde desta quarta-feira (28) um comunicado em que afirma que a apresentadora venceu a luta contra o câncer de peritônio e que não faz mais sessões de quimioterapia.

"A apresentadora Hebe Camargo submeteu-se a um exame clínico hoje [quarta] e foi constatado que o câncer que a acometia já não existe mais, portanto está livre das sessões de quimioterapia", diz a nota, que credita as informações ao empresário de Hebe, Claudio Pessutti.

"Sabemos que ainda há um período a ser percorrido até que tudo esteja resolvido, mas esta é uma grande notícia aos fãs de todo o Brasil que acompanharam e oraram por nossa querida Hebe."

O comunicado encerra com uma frase de Hebe, comemorando a notícia de se ver livre do câncer: "Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria".

De acordo com a assessoria da apresentadora, Hebe nem precisou fazer a última sessão de quimioterapia que tinha agendada.

Diagnóstico

Hebe foi diagnosticada no início de janeiro com um câncer primário (isto é, sem metástase) no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

Ela passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e desde então vinha fazendo tratamento quimioterápico.

Hebe voltou a gravar seu programa no SBT em 8 de março. Na ocasião ela também celebrou seu aniversário, cercada por amigos e celebridades como Xuxa, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Marília Gabriela.

No programa, a apresentadora ainda recebeu uma mensagem gravada de Silvio Santos, que cantou “Parabéns a você” com a plateia. “Muita saúde e alegria. Você supera tudo com seu otimismo”, afirmou à época o patrão. (G1)

Nenhum comentário: