quarta-feira, 14 de setembro de 2011

JÓIAS ROUBADAS




NA FOTO BRILHANTE DE 12 QUILATES

Famoso prédio da Avenida Rui Barbosa, onde mora muita gente conhecida, como a socialite Carmem Mayrink Veiga, o advogado Luiz Eduardo Fonseca, o ex-secretário Municipal de Saúde Jacob Kligerman, o empresário Gustavo Capanema…. já passou por dois grandes e violentos assaltos, em 1983 e 1999, com metralhadora etc. e tal.

Desde essa época, transformou-se num dos endereços mais seguros, com homens armados dia e noite, noite e dia com coletes à prova de balas. Apesar disso, as joias da moradora Heleninha Petraglia (casada com o diretor do Pólo de Cinema e Vídeo, Cláudio Petraglia) foram roubadas recentemente, ainda não se sabe como – muito mistério envolve o assunto!

Lá se foram brincos de brilhantes e rubis do Van Cleef (avaliados pela Sotheby’s), diamante de 12 quilates e muitas peças importantes, somando um total de 28. A família está desolada, tanto pelos valores afetivos quanto financeiros das peças.

Helena sempre teve joias espetaculares desde a época em que era uma das mais elegantes do Brasil, junto, por exemplo, à amiga Carmem Mayrink Veiga. Colecionava joias desde o tempo em que foi uma das donas do Banco Bordallo Brenha, representativo na década de 60.

Nenhum comentário: