quinta-feira, 5 de março de 2009

Calor, verao



Calor, verao


Rogel samuel


Que fazer? O verao carioca me tira outra vez de casa, fujo para a montanha, onde o sol brilha de dia, mas a noite
eh fresca, ateh fria. Felizmente a pousada estah vazia, so eu gozo dessas delicias da montanha mineira de Tiradentes.

Ontem frui um dia de milionario, na bela piscina cercada de jardins e da paisagem surpreendente.

Ah noite era aniversario de minha amiga X. Houve ateh champanha, nao tenho do que reclamar. Bons amigos, bela paisagem, boa champanha, que mais? Nos reclamamos pelo pendor de sofrer, de reclamar.

Este computador de minha amiga onde escrevo nao tem acento, a Internet eh lentissima, mas mesmo assim consigo
escrever minha cronica, atualizar o blog, resolver os problemas...

E se eu me mudar para cah? E se eu alugar uma choupana na floresta, entre grandes arvores, ao lado de um corrego
sob cujas aguas corre o som dos cristais do sol? E se eu cultivar uma pequena horta, uma flores silvestres, um
pouco de sossego, de silencio, de introspeccao? E se eu me recolher a mim mesmo, murado pelo verde dessas
altas montanhas da Serra de sao Jose?

Que me impede?

5 comentários:

Márcia Sanchez Luz disse...

Acho que seria uma delícia, Rogel...rss... Já pensou? Você levaria seu micro e poderia escrever calmamente, ao som do silêncio ofertado pela natureza.

Beijos

Márcia

ROGEL DE SOUZA SAMUEL disse...

realmente seria, amiga rsss sim mesmo, obrigado pela leitura, rogel

Maria Azenha disse...

gostei muito deste ambiente...

escritura de paz.

abraço amigo,

mariah

ROGEL DE SOUZA SAMUEL disse...

e eh realmente em paz agora, apos uma poderosa chuva... estou em paz com a paz dos campos e montanhas, amiga Azenha

ROGEL DE SOUZA SAMUEL disse...

e eh realmente em paz agora, apos uma poderosa chuva... estou em paz com a paz dos campos e montanhas, amiga Azenha