segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cobra sai viva de incêndio

Cobra sai viva de incêndio em casa de R$ 2 milhões na Grã-Bretanha

A píton, chamada Jake, mede 1,8 metros e foi achada no telhado da casa.
Animal escapou de seu viveiro há cerca de um mês, diz imprensa local.

Do Globo Natureza, em São Paulo
Comente agora
Píton de 1,8 metros encontrada por bombeiros após incêndio (Foto: Reprodução/"Herts and Essex Observer")Píton de 1,8 metros encontrada por bombeiros após
incêndio (Foto: Reprodução/"Herts and Essex Observer")
Uma cobra de estimação foi encontrada sem ferimentos após a residência de seu dono, avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões (700 mil libras), pegar fogo na Grã-Bretanha nesta segunda-feira (17), de acordo com órgãos da imprensa local, como o "Daily Mail" e o "Herts and Essex Observer".
O animal, chamado Jake, é uma píton de 1,8 metros de comprimento que estava desaparecida há cerca de um mês, segundo o site de notícias "Herts and Essex Observer".
Os bombeiros chegaram à residência por volta das 5h da manhã, ainda segundo o site. Um porta-voz de uma das principais organizações de proteção animal da Grã-Bretanha, a RSPCA, afirmou à imprensa que a cobra aparentemente havia escapado do seu viveiro e estava escondida no telhado da casa há 30 dias.
"Serpentes muitas vezes escapam e pode ser difícil encontrá-las, já que elas se escondem em lugares pequenos. Felizmente a píton parece estar bem", disse o homem ao site do "Herts and Essex Observer".
A cobra foi levada ao hospital de vida selvagem do condado de Essex e vai ficar lá até que seu dono a busque, de acordo com os bombeiros.

Nenhum comentário: