quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rolling Stones lançam maior turnê em seis anos

 

Rolling Stones lançam maior turnê em seis anos

Turnê "50 and Counting" é a primeira após a comemoração dos 50 anos do grupo

Reuters |                  

Reuters
Digulgação
Grupo lança a turnê "50 and Counting"

Os Rolling Stones revelaram nesta quinta-feira detalhes de sua maior turnê em seis anos, com datas previstas para a América do Norte e a Grã-Bretanha. O anúncio veio após eles terem voltado aos palcos, em 2012, para comemorar os 50 anos de carreira.
A banda vai lançar a turnê "50 and Counting" em Los Angeles, em data ainda não definida. Em seguida, eles tocam em Oakland, na Califórnia, no dia 5 de maio, e em outras oito cidades, incluindo Toronto, no Canadá, e Londres, Inglaterra.
A banda, que trabalha com a promotora AEG Live, também vai tocar em San Jose, Las Vegas, Anaheim, Chicago, Boston e Filadélfia, em maio e junho, com ingressos colocados à venda a partir 8 de abril. Eles vão tocar no Hyde Park, de Londres, em 6 de julho.
Os roqueiros veteranos, que já tocaram para casas lotadas em uma miniturnê em Londres e Nova York no ano passado, confirmaram ser a atração principal no maior festival de música da Grã-Bretanha, o Glastonbury, no dia 29 de junho.
Para comemorar 50 anos, a banda também lançou uma coletânea, um documentário e um livro fotográfico e, em seguida, provocou rumores sobre mais shows com uma mensagem em seu site com a frase "5 Dias e Contando...", no dia 29 de março.
 

Nenhum comentário: