segunda-feira, 4 de junho de 2012

Carro indiano é feito com ouro, prata, diamantes e rubis

Carro indiano é feito com ouro, prata, diamantes e rubis


O Tata Group Monday, empresa automobilística indiana responsável pela criação do carro mais barato do mundo, o Nano (cerca de R$ 4 mil reais cada unidade), apresentou para a imprensa mundial uma versão que não será comercializada pelos motivos óbvios: a carroceria é coberta por 80 kg de ouro 22 quilates, 15 kg de prata e 10 mil pedras preciosas, incluindo rubis e diamantes.


A iniciativa de branding é para tentar alavancar as vendas e chamar a atenção de possíveis compradores, pois desde o seu lançamento em 2009, o carro não agradou aos consumidores, tendo relatos até mesmo de alguns modelos que pegaram fogo ao atingirem uma velocidade elevada nas estradas.

Acima, Ratan Tata, o presidente da companhia durante o lançamento na cidade de Mumbai. O que você achou desta ideia?
E caso tenha ficado com fome e aprecie a culinária indiana, o guia colaborativo Guidu nos indica o restaurante Govinda Indian, dá uma olhada no que o próprio público tem falado sobre ele:
- "O Govinda é um deleite para os 5 sentidos, pois além de comida saborosa, tem uma decoração incrível, movimento intenso de gente interessante, também famílias e crianças. Para quem gosta de camarão, cordeiro, água de rosas, curry e especiarias da India".
- "Muito bom! Ambiente muito bem decorado e comida excelente!".
Clique aqui para ler ou escrever mais sobre este restaurante.

Nenhum comentário: