sexta-feira, 27 de julho de 2012

FILHO DE M. JACSON DESABAFA

 

 

'Meu pai me alertou sobre essas pessoas', diz Prince Jackson

por E+

Reuters
Reuters

Prince Jackson (15), filho de Michael Jackson (1958-2009), usou o Twitter para falar sobre os parentes que tentaram impedir o contato dele e dos irmãos, Paris (14) e Blanket (10) com a avó Katherine Jackson (82), durante o período em que ela esteve ausente da casa onde vivem na Califórnia (Estados Unidos) e foi visitar parentes no Arizona.
O rapaz publicou na rede social a foto de uma mensagem de texto enviada por ele às tias Rebbie (62) e Janet Jackson (46) na qual ele pedia para falar com a avó e Janet respondeu: 'Por favor, não permita'.
A conversa entre Prince e as tias teria acontecido na tarde de segunda-feira (23), dois dias antes de um juiz de Los Angeles retirar de Katherine a guarda dos filhos de Michael por ter sido impedida de cuidar dos netos sob a alegação de "atos intencionais de terceiros".
"Até onde me lembro, meu pai me alertou repetidamente sobre certas pessoas e suas posturas. Apesar de estar feliz com a volta de minha avó, depois de ter falado com ela percebi o quanto ela foi enganada. Estou muito zangado e magoado", escreveu Prince em uma mensagem que mais tarde foi apagada.

Nenhum comentário: