Brasil e México têm jogo decisivo em Fortaleza
Os dois times saíram na frente do grupo A e disputam a liderança isolada e a classificação antecipada para a próxima fase da competição; até o momento, o time brasileiro lidera a chave pelo saldo de gols após a vitória de virada por 3 a 1 contra a Croácia; partida também marca a reedição da final nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, quando a seleção mexicana venceu a brasileira por 2 a 1; com dores, escalação de Hulk ainda é dúvida
¶ 247 com agência Brasil – Brasil e México disputam hoje a segunda rodada da Copa do Mundo, às 16h, pelo Grupo A no Castelão, em Fortaleza.
Os dois times saíram na frente do grupo e disputam a liderança isolada e a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Até o momento, o time brasileiro lidera a chave pelo saldo de gols após a vitória de virada por 3 a 1 contra a Croácia. Na primeira rodada, o México derrotou a seleção de Camarões pelo placar de 1 a 0.
A partida entre o Brasil e o México também marca a reedição da final nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Na ocasião, a seleção mexicana venceu a brasileira por 2 a 1. Quatro titulares da seleção que disputa o Mundial estavam presentes: o capitão Thiago Silva, o lateral Marcelo, o atacante Neymar e o atacante Hulk.
Desta vez, porém, Hulk ainda corre o risco de não entrar em campo. Ele não treinou com a seleção brasileira nesta segunda-feira para ficar no hotel da equipe fazendo fisioterapia, depois de sentir um insistente incômodo na parte posterior da coxa esquerda.
"O Felipão fez uma lista de 23 jogadores e todos eles podem jogar. E quem ele escolher --pode escolher Bernard, pode escolher Willian, pode escolher Ramires, enfim", disse o capitão Thiago Silva.
Já o México planeja jogar com a mesma escalação utilizada na partida contra Camarões, segundo o técnico Miguel Herrera.
"A equipe está em boa forma. Felizmente, todos os rapazes que receberam pancadas se recuperaram bem. Fisicamente e mentalmente, eles estão 100 por cento, então vamos começar com o mesmo time", disse ele a repórteres antes da partida de terça-feira na Arena Castelão, em Fortaleza.
Também jogam nesta terça-feira, fechando a primeira rodada do torneio, Bélgica e Argélia se às 13h no Mineirão, em Belo Horizonte; e Rússia e Coreia do Sul às 19h na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário