quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hollywood and Highland Center




H&H

Rogel Samuel


Hoje falo de um lugar, de um Shopping: o Hollywood and Highland Center, em Hollywood, onde fui várias vezes com minha amiga Maíra, que lá estava morando, e agora voltou para o Brasil.

Ele tem um enorme e horroroso Elefante. Uma estátua gigantesca, perto do Kodak Theatre.

O Elefante é o seu signo, e dispõe de um Cartão Elefante.

E tem um site, o
http://www.hollywoodandhighland.com/

Típico americano. Um hotel, o Renaissance Hollywood Hotel & Spa, com 640 apartamentos.

Por que lembrar daquele lugar? Por causa de um café, que lá não mais existe: o Café Mozart.

Certamente um café para ser lembrado, dentre o rol de cafés famosos: o Hard Rock Cafe, O Café de Flore, o Café de la Musique, O Café de la Paix...

Pequeno, aconchegante, íntimo, Maíra e eu conversamos naquele café nossas saudades do Brasil, e eu nunca me esqueci.

Assim também com Neuza Machado, no Café de Flore, numa noite de estrelas, em Paris.


5 comentários:

Robson Ribeiro disse...

Rogel, esse texto me pareceu uma tarde nublada.

Grande Abraço!

ROGEL DE SOUZA SAMUEL disse...

obrigado, grande amigo, por não deixar-se sem leitores... Abraço

Ira Esteves disse...

Amado Rogel,amigo irmão:realmente aquela tua estadia lá em casa,em Los Angeles é das mais gratas lembranças da minha vida--foi tudo maravilhoso...lembra que no HH tem um Horus de bolsa? e aí você me disse:isso não é bom,porque é uma divindade poderosa...talvez por isso o HHquase faliu,precisou de ¨milhares¨de novos investidores que o socorreram,mas a lastimar foi otérmino do Café Mozart,realmente divino.Te amo,Bjssssssssssss Maíra.

ROGEL DE SOUZA SAMUEL disse...

ORA, QUE BOM, VER VOCÊ NO MEU BLOG, AGRADEÇO A LEITURA E O BONDOSO E AMIGO COMENTÁRIO!
VOLTE SEMPRE!

Ira Esteves disse...

E por falar em coisas boas que a gente viveu,a visita ao Hard Rock Café foi ótima,mas ele também acabou...que coisa! mas o de New York é lindo divino maravilhoso,é enooooooooooooooorme e fantástico,roupas e guitarras dos Beatles,do Elvis,Hendrix etc etc fiquei doidinha lá.Vale realmente a pena visitar,lanchar,tudo.Bjs Maíra