sábado, 8 de outubro de 2011

JUSTIN

Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - Não adianta mais gritar. Pelo menos no Rio de Janeiro, quem viu, viu, e quem perdeu a chance de assistir ao show de Justin Bieber no Brasil, vai ter que viajar para São Paulo ou Porto Alegre. O importante é que o fenômeno teen finalmente deu uma atenção merecida às suas admiradoras da América Latina, que já o aguardavam ansiosamente.
Mas teve fã que não só assistiu ao show no Rio como tocou e conversou com o cantor. Foi o caso das amigas Luisa Sapir, Ana Clara Peralta, Luísa Giesteria, Fernanda Mendes e Helena Stattiner. As sortudas conseguiram entrar no camarim de Bieber, trocar poucas palavras com ele e tirar uma foto com a máquina fotográfica da produção.
O Famosidades falou com as meninas para saber detalhes desse privilegiado encontro. Ana Clara, de 13 anos, começou contando que apenas duas delas tinham a pulserinha que permitia a entrada nos bastidores, mas a produtora do show ficou com o coração amolecido ao ver todas chorando. Acabou que entrou todo mundo!
Divulgação
Divulgação

Quando chegaram perto do camarim, as admiradoras de Justin foram obrigadas a engolir o choro. Luisa Sapir, de 13 anos, revelou o que elas foram proibidas de fazer: “Não podia levar máquina fotográfica, nem pedir autógrafo, nem dar presente diretamente a ele e nem abraçá-lo. Levamos cartazes e demos ao pessoal da produção e eu ainda levei uma blusa do Rio de Janeiro linda para Selena Gomez [namorada do cantor]“.
Elas obedeceram as regras e tiveram aproximadamente 30 segundos para entrar e conhecer Justin Bieber. Luisa, que estava rouca por conta do show que havia ido no dia anterior, contou que ainda não acreditava no que tinha acontecido. “Na hora, fiquei congelada. Não sabia o que fazer. Mas aí me deu um estalo aí eu disse que o amava, aí ele respondeu: ‘Eu amo vocês também’. Eu pedi um abraço, mas não chorei.”
Já Ana resolveu usar os poucos segundos para dizer que apoiava o namoro dele com Selena Gomez. Mas ela confessou ao Famosidades que falou isso apenas para deixá-lo feliz: “Eu odeio ela. Ela é fresca e chata. Mas eu sei que ele gosta de quem apoia o namoro deles dois”.

Nenhum comentário: