domingo, 9 de outubro de 2011

O CARISMÁTICO JUSTIN

O primeiro show da turnê "My World" em São Paulo foi uma loucura. Começando pelo trânsito. Era muita gente, muito carro e muitos Justins: em camisetas, fotos, buttons, bandeiras e bandanas. Foi um 8 de outubro para nada nem ninguém estragar. Nem mesmo a chuva, que insistiu em cair antes do show e deixar algumas partes do Estádio do Morumbi sem energia elétrica.
Justin Bieber entrou no palco às, aproximadamente, 8h11min. O cronômetro iniciou a contagem 15 minutos antes do show começar e deixou muitos fãs impacientes. Depois de zerar, Bieber surgiu em meio a fumaça e luzes coloridas, cantando "Love Me". Pegando carona em hits animados, ele engatou a música "Bigger" em seguida.
Antes de começar a cantar a romântica "U Smile", o cantor fez um discurso: "Eu fiquei aqui mesmo com a chuva. Sabe por quê? Porque eu faço tudo por vocês. Afinal, quando vocês sorriem, eu sorrio!" Depois, foi a vez de deixar de vez os passos muito bem ensaiados de lado, pegar um banquinho e um violão, e botar o Morumbi para cantar as baladinhas "Never Let You Go" e "Favorite Girl".
Em meio a tantas meninas segurando cartazes e corações, o cantor encontrou a sua última garota sozinha e levou-a para o palco para fazer a habitual e fofinha encenação de "One Less Lonely Girl". Os fãs já estavam bastante emocionados, mas os vídeos caseiros de Justin quando bebê prenderam a atenção e arrancaram suspiros de todos: meninos, meninas, irmãos e até dos muitos pais que estavam acompanhando os menores de idade... Uma ótima forma de distrair o público enquanto trocava de figurino!
Após usar os telões para interagir com o pessoal, Justin ressurgiu com roupa nova. No palco, completou o figurino com luvas e fez o Estádio tremer ao som de "Somebody To Love". "Eu não imaginava que um dia poderia estar aqui no Brasil", disse antes de incentivar os fãs a correrem atrás dos seus sonhos e... "Never Say Never".
Em um espetáculo marcado por efeitos incríveis, desde pedacinhos picados de papel a luzes com efeito 3D, coreografias ensaiadas e um Justin Bieber carismático, divertido, concentrado e bom dançarino (Sim, o cantor até arriscou passos clássicos do Michael Jackson, como o Moonwalk e aquele de se equilibrar na pontinha dos pés!), o cantor de quase 18 anos mostrou que o playback em algumas canções era fichinha perto das músicas em que cantou apenas com o gogó, um piano ao fundo e sem desafinar.
Bieber foi embora e o telão voltou a interagir com a galera, com os dizeres "Vocês querem mais? Então gritem. Alto! Mais alto!" Com a clássica "Baby", Justin encerrou o show. Antes disso, ele chamou todos os músicos e dançarinos ao palco. "Obedeça seu chefe", brincou com um músico que teimava em não descer para perto dele. Ao som da música eletrônica "Take Over Control", todos dançaram descontroladamente e levaram as fãs ao delírio!

Nenhum comentário: