sábado, 5 de outubro de 2013

Haddad vai de ônibus ao trabalho pela 1ª vez

Haddad vai de ônibus ao trabalho pela 1ª vez

Por Agência Estado |                                 

Prefeito afirmou que fará o percurso de ônibus "sempre que possível". "É que nem sempre eu vou para Prefeitura"

Agência Estado
Divulgação
Na época em que era candidato, Hadddad também usou ônibus da linha Terminal Cachoeirinha
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou que utilizou pela primeira vez o ônibus para fazer o trajeto de casa, no Paraíso, à Prefeitura, no centro, na manhã desta quinta-feira (3). Ele pegou o ônibus Grajaú-Largo São Francisco e afirmou ter demorado menos de 30 minutos para chegar ao trabalho.
Prefeito de São Paulo encomenda estudo para ir ao trabalho de ônibus
Com faixa exclusiva, ônibus ganha de carro por 30 minutos em SP
"Como prefeito, é a primeira vez que eu ando de ônibus para ir ao trabalho. Eu gostei muito. Eu gosto de ônibus", disse o prefeito. Ele fez o trajeto acompanhado de um assessor. Foi de pé "para falar com as pessoas".

Haddad afirmou que fará o percurso de ônibus "sempre que possível". "É que nem sempre eu vou para Prefeitura, mas da minha casa para o trabalho, o melhor é o ônibus. De caminhada deu 20 minutos. De carro dá um pouco menos porque eu não caminho", disse.

Nenhum comentário: