sábado, 23 de abril de 2011

Continuam as buscas por eletricista que caiu no rio Negro







Carla Albuquerque . portal@d24am.com
De acordo com a família, o rapaz caiu de uma balsa que transportava material para a obra, na quinta-feira à tarde.

[ i ] Corpo de Pedro Emerson segue desaparecido. Manaus - Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CB) intensificou as buscas à procura do corpo de Pedro Emerson Melo Lima, de 22 anos. Ele trabalhava como funcionário da empresa Gênesis Construtora. De acordo com a família, o rapaz caiu de uma balsa que transportava material para a obra, na quinta-feira à tarde.

De acordo com o CB, três mergulhadores atuam nas buscas, que iniciaram, ainda na quinta-feira, mas a profundeza e a forte correnteza dificultam os trabalhos. Na manhã desta sexta (22), o tio do rapaz, Alessandro Melgueira, 35, informou que ele estava há dois dias trabalhando na empresa.

Alessandro informou que segundo os colegas de trabalho, o rapaz caiu enquanto tomava banho para voltar para casa. “Os outros funcionários ainda tentaram puxá-lo com a ajuda de uma corda, mas não conseguiram, a correnteza é muito forte”, comentou ele acrescentando que é o desejo da mãe de Pedro poder encontrar o corpo do filho e enterrá-lo.

Nenhum comentário: