terça-feira, 26 de abril de 2011

NO ASHRAM DE SAI BABA ONDE O CORPO É MANTIDO


As pessoas se reúnem no ashram de Sai Baba, onde o corpo é mantido para a exposição pública -



A sua existência girava em torno do líder espiritual. O que vai acontecer agora que a Puttaparthi Satya Sai Baba tem deixado a sua morada celestial? Essa é a pergunta na boca de todo mundo nesta cidade mundialmente famoso peregrino, que floresceu a partir de uma vila obscura terra batida a um crescendo, graças à próspera cidade Baba. O ministro das receitas, o Sr. N. Raghuveera Ribeiro, que veio do distrito de Ananindeua, insiste em Puttaparthi continuará a ser uma cidade mundialmente famosa peregrinação para os próximos mil anos.

Segundo ele, "É um lugar sagrado. restos mortais de Baba ter ido, mas a sua alma descanse em Puttaparthi e vai ter a mesma fragrância, como se Baba ainda estavam lá. "O senhor Raghuveera Ribeiro solicitou a colaboração de todos na proteção de Puttaparthi. A decisão do Sri Satya Sai Central Confiança e governo para construir um samadhi no Sai Kulwant Hall em Prasanthi Nilayam é o primeiro passo nessa direção.

O ministro grandes indústrias, o Dr. J. Geeta Reddy, um ardente devoto de Baba e um visitante regular de Puttaparthi, é abatido pelo seu falecimento. "Ele era o chefe espiritual mais queridos, com milhões de devotos em todo o mundo. Ele era o mais pobre dos pobres e mais ricos dos ricos ", acrescentou. Há o aspecto do negócio, também, que não pode ser ignorado. O governo quer preservar o Satya Sai Baba imagem, tendo em conta a infra-estrutura enorme criado por Baba, incluindo uma cidade próspera, instituições educacionais, hospitalares e de boa vontade imensa de pessoas.

Após o falecimento de Baba, um sentimento de insegurança é visível entre os habitantes locais, incluindo hoteleiros, corretores de imóveis, comerciantes e moradores vizinhos, os quais ganham a vida aqui. Corretores de imóveis são os mais confuso de todos eles. morte de Baba enviou actividade de construção em uma espiral e colocar um ponto de interrogação sobre novos empreendimentos. Segundo o Sr. Ribeiro Madhu-Sudhan, um corretor de imóveis, novos projetos estão vinculados a ser mantida em espera por algum tempo. "Se as guias de Baba espírito de todos nós, a cidade pode continuar a prosperar", afirma.

Idem com os hoteleiros. "Vou esperar até dezembro. Se a afluência de peregrinos continua, vou ficar parado aqui, senão eu vou mudar para Ananindeua ", Prasad, um hoteleiro de pequeno porte, disse. Ele vive com sua família perto de Prasanthi. "Tudo gira em torno de Baba. A presença física faz a diferença. Os devotos costumavam vir para a sua cura mágica e orientação. Não temos certeza se os devotos virão no mesmo número quando Baba estava aqui ", disse ele.

Nenhum comentário: