sábado, 23 de abril de 2011

SAI BABA AINDA EM ESTADO CRÍTICO





TRAD. AUTOMATICA

A condição de enfermo líder espiritual Sathya Sai Baba continua a ser muito crítico e sua pressão arterial foi motivo de grande preocupação para os médicos que cuidavam dele.

"Sai Baba continua a estar em um estado muito crítico no dia 27 de seu tratamento no Sri Sathya Sai Instituto Superior de Ciências Médicas, Hospital de Super Especialidades", o diretor Dr. AN Safaya disse em um boletim médico emitido na noite de sábado.

86 anos de idade, Sai Baba foi hospitalizado em 28 de março devido a problemas relacionados ao coração e respiração.

"Sai Baba ainda está respirando com ventilação mecânica. Os episódios de hipotensão arterial e ainda são motivo de grande preocupação para os médicos que cuidavam dele", disse o boletim.

"A Baba continua a estar sob constante atenção do painel de médicos irão com ele", disse o boletim.

No começo do dia, o doutor Ravi Raj, diretor de Andhra Pradesh Educação Médica também disse que a condição do Sai Baba foi muito crítico.

"Seu coração (Baba) é muito fraco. Sua pressão arterial é geralmente baixo, mas é mantido em nível próximo do normal por meio de medicamentos. Sua função hepática é muito pobre e os rins não estão funcionando, então ele tem que se submeter a diálise", Ravi Raj disse.

"Quanto ao seu sistema nervoso central eo funcionamento do cérebro está em causa, Sai Baba é a sedação contínua, porque ele está ligado ao ventilador, de modo que se torna difícil para nós avaliarmos o seu nível de consciência exata", disse Ravi Raju.

Entretanto, houve especulação sobre a possibilidade de uma guerra de sucessão sair entre os membros do Satya Sai Central Trust, que administra várias atividades de assistência em todo o país.

Nenhum comentário: