sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sathya Sai Baba de 86 anos em estado crítico


TRADUÇAO AUTOMÁTICA


Puttaparthi (AP): Centenas de devotos de Sathya Sai Baba em todo o país hoje realizada orações especiais aqui para a rápida recuperação do líder espiritual, cuja situação continua a ser muito crítico.

Os devotos se concentram no Nilayam Prashatni e hospitalares Prashantigram super especiais para as orações, mesmo os médicos disseram que a resposta a Sai Baba para o seu tratamento foi mínimo.

Seus seguidores estão esperando por algum tipo de milagre. "Sai Baba disse que iria viver até 96 anos de idade e todos vocês verão o milagre. Baba tomou sobre tudo) isso de saúde (problema para evitar que alguma calamidade certo e essa é a razão pela qual ele está doente. Ele vai certamente recuperar e nada vai acontecer com ele ", disse Anand Indrani, uma ex-aeromoça de Londres e ficar aqui desde 1996.

"Eu mesmo vi vários milagres de Baba que aconteceu comigo e minha família. Na década de 1990 Baba me disse que se reunirá com um acidente de viação e isso aconteceu. Como sofreu ferimentos graves na cabeça no acidente rodoviário e os médicos disseram que eu não sobreviver, mas foi Baba que me deu um anel e 'vibhuti' que eu apliquei na parte ferida que não apenas curado, mas eu ainda estou vivo desde que o incidente ", afirmou ela.

Yandumuri Anjaneya Prasad, que construíram templo de Sai Baba em Secunderabad, juntamente com um grupo de devotos cantaram "bhajans" e "Sai namavali 'antes do hospital.

"Corremos para Puttaparthi, sofrida pela saúde do Baba. Estamos orando pela sua recuperação e estamos confiantes de que ele vai nos dar o darshan no Prashantinilayam novamente", disse ele.

Outro devoto, Chandra, que está hospedada no Puttaparthi, nos últimos 20 anos, disse que algum milagre aconteça e Baba vai ficar bem logo.

Entretanto, as autoridades locais, juntamente com os representantes eleitos e membros do Sri Sathya Sai Baba Central Trust (SSSCT) realizaram uma reunião nas instalações do hospital.

Falando a repórteres mais tarde, Hindupur MP Nimmal Kishtappa e Puttaparthi MLA Palle Raghunatha Reddy disse que o encontro só discutimos a saúde Sai Baba.

"Nós, juntamente com os médicos e funcionários do governo discutiram apenas assuntos relacionados à sua saúde e de formas alternativas. Não houve discussão sobre o aspecto da confiança", disse Reddy.

forças policiais adicionais foram levados para Puttaparthi porque há uma crescente preocupação sobre a saúde do homem-deus e as ordens de proibição que estavam no local para evitar qualquer incidente desagradável.

Ananindeua SP Syed Qasim Shanawaz PTI disse que a segurança foi reforçada e mais forças policiais foram mobilizados em caso de qualquer incidente desagradável.

"... VIPs estão visitando Puttaparthi e com grande número de devotos continuam a derramar dentro, o pessoal extras estão sendo implantados", disse ele, acrescentando que são cerca de 1.300 forças neste momento.

Nenhum comentário: