domingo, 24 de abril de 2011

Um Espelho da Lua


Cedo na manhã de 8 de dezembro de 1973, Swami partiu Prasanthi Nilayam para Brindavan. Depois de uma hora ou assim de condução, dirigiu os três carros que acompanham a desligar o caminho para uma clareira em uma área desabitada da floresta. Todo mundo saiu. Baba estava com um humor delicioso, movendo-se entre o partido e gracejos rachando com os homens.

Ao lado da área de piquenique era uma macieira de madeira com um pequeno número de grandes maças de madeira, tendo em conta nos galhos mais altos. Os homens tentaram derrubar alguns destes para o chão, atirando pedras, mas sem sucesso. Uma pequena maçã de madeira, cerca de dois centímetros de diâmetro, caíram ao chão, e Baba pegou.

Segurando a pequena maçã de madeira entre o polegar eo indicador contra o sol da manhã, Baba disse: " Aqui é a lua . " Então ele fechou o pequeno objeto em sua mão por um momento, e quando sua mão aberta, a madeira de maçã tinha desaparecido, e em seu lugar havia um extraordinário objeto mais.

O objeto era um disco translúcido (de pedra?) Fino nas bordas mais espessas no centro. É a luz refletida de uma forma brilhante, e todo o seu corpo havia uma variedade surpreendente de modificações. Havia áreas escuras de formato irregular e tamanho; houve a curto e longo veias luminosa materiais minerais, como de todos os matizes de cor, havia manchas e pintas de cores brilhantes que refletiam a luz do sol. O efeito total do disco foi uma grande beleza.

Todo mundo olhou para o objeto com grande interesse e admiração. Segurar o disco do Sol, Baba disse que era a lua em miniatura, composto por matéria da lua;.. Que era um espelho da lua "Ninguém entendeu o que ele quis dizer, e nós começamos a fazer perguntas Finalmente, nós entendido que o disco de dois lados era uma miniatura exata em pedra e minerais dos dois lados da lua.

Era como se um fosse para fotografar a lua, como é visto da Terra, e então a viagem para o lado oposto da lua e uma fotografia daquele lado. Cada lado fotografado iria aparecer em uma chapa fotográfica como um disco circular. Assim, um lado do disco translúcido criado por Baba espelhado um lado da lua, e do outro lado do disco translúcido, refletiu o lado oposto da lua. Quanto mais escura, as áreas irregularmente em forma no disco foram as características muito grande da superfície da Lua, as manchas brilhantes refletindo e pontos eram montanhas individuais e intervalos menores de montanha, as veias mais curtos e mais longos de brilhantes minerais versicolor foram características adicionais da paisagem lunar.

Com efeito, as modificações visuais para ser visto no disco eram tão complexos que nós não entendê-los facilmente. Baba disse que a aparência mineralizadas das características luminosa do disco foram em minerais lua fato, que pode ser visto no disco porque ele era fino e, portanto, translúcida, e que a mineralização do mesmo foi na lua em si. A lua em miniatura foi exata e totalmente exata, e estavam ali para ser uma ampliação fotográfica, os cientistas reconhecem que de uma vez todas as características da paisagem com a qual eles estavam familiarizados.

Neste ponto, os alimentos retirados dos carros estava pronto, e as senhoras do partido servido um delicioso café da manhã. Eu tinha a lua de disco na minha mão, então coloquei-o no bolso do meu casaco e manteve-o lá. Depois do almoço, com um sorriso, Baba estendeu a mão, e eu alcancei no meu bolso e voltou da lua de disco para ele. Ele voltou a realizar o disco até o sol, e ao longo da borda do disco não era a luz rica de ouro. Baba disse: "Veja lá está o nascer do sol!".

Depois de cada um admirava a luz dourada, Swami novamente fechou a mão, a lua disco saiu, e em seu lugar era o original de madeira pequena maçã.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: