quinta-feira, 28 de abril de 2011

Memória de Diana domina casamento real


Presença de Diana provocou inevitáveis ​​comparações com Kate, mas as mulheres têm diferentes personagens, diferentes origens e relações com os seus príncipes são mundos separados.

Desde o anel de noivado para o local do casamento, a princesa Diana vai estar presente em todos os aspectos do casamento do príncipe William com Kate Middleton na sexta-feira, assim como seu filho queria que ela fosse.

Mas, apesar do casamento fracassado de Diana com o príncipe Charles e sua morte trágica constituir um precedente assombrando para Kate, analistas dizem que a 29-year-old tem muito mais chances de felicidade do que Diana nunca fez.

Em meio a inevitáveis ​​comparações entre as duas mulheres, William tem insistido em que "ninguém está a tentar ocupar o lugar de minha mãe".

No entanto, suas ações têm garantido Diana é lembrado em todos os lugares Kate voltas.

Ele propôs com o diamante de sua mãe e um anel de safira, explicando depois que "essa era a minha maneira de mantê-la perto de tudo". Kate disse que era "muito, muito especial" e prometeu valorizá-lo.

Embora o casal decidiu não seguir seus pais e se casar em St Paul's Cathedral, a escolha da Abadia de Westminster é pesado com o simbolismo.

Foi na abadia que o William de 15 anos de idade e seu irmão Harry caminhou até o corredor atrás do caixão de sua mãe, morta em um acidente de carro em Paris em 1997, as cabeças abaixadas na miséria silenciosa.

O irmão de Diana, o conde Charles Spencer, ganhou as manchetes do dia com um discurso visto como crítico do tratamento da família real de sua irmã.

Na sexta-feira, ele irá sentar perto da frente da Abadia, embora por trás da família de Kate, e não William.

Na semana passada, William teria levaram Kate a colocar flores no túmulo de Diana, na propriedade de sua família, Althorp, em Northamptonshire, na Inglaterra central.

Harry, o melhor homem, disse recentemente que sua mãe vai estar em seus pensamentos sobre o grande dia.

"Eu, meu irmão e meu pai, haverá todos os tipos de pessoas eo resto da família que será, sem dúvida, a pensar nisso. E eu espero que ela seria muito, muito orgulhosos de que o grande dia chegou em cima dele , disse ele.

presença constante de Diana gerou comparações inevitáveis ​​com Kate, mas analistas dizem que as mulheres têm diferentes personagens, diferentes origens e principalmente, suas relações com os seus príncipes são mundos separados.

Kate será 29 quando ela se casa com William de 28 anos de idade e ela tem um diploma universitário e vários anos de trabalho por trás dela. Eles também têm uma relação de quase oito anos, e aparecem muito no amor.

Em contrapartida, Diana era um tímido e ingênuo de 20 anos de idade quando se casou com Charles. Como o herdeiro de 32 anos de idade para o trono, ele estava sob pressão para encontrar uma esposa e produzir um herdeiro. Eles namoraram por apenas alguns meses antes de amarrar o nó.

Enquanto o mundo já sabe, Charles também era apaixonado por outra pessoa, Camilla Parker-Bowles, com quem viria a ter um caso e, finalmente, se casar em 2005.

Diana também se casou com seu príncipe, em uma época diferente, quando muito se falou sobre a sua virgindade, um pré-requisito para a mulher se casar com o herdeiro real, mesmo em 1981, e quando ela ligou para seu noivo certo "senhor" até o dia do casamento.

Andrew Morton, o autor que lançou infelicidade Diana nua em "Diana: Her True Story" seu livro de 1992, disse que havia um abismo entre ela e Kate.

"A diferença é que Charles e Diana tiveram um namoro muito curto, por não atenderem que, muitas vezes, eles não se conhecem muito bem", disse a mídia.

"Desta vez eles têm sido cortejado por oito anos, eles viveram juntos, eles sabem de que lado da cama o outro dorme. Eles são muito parecidos com um velho casal, muito sinceramente."

Kate também é mais segura de si do que Diana estava, ajudado pelo apoio de sua família, ela está perto de sua mãe, Carole, e sua irmã Pippa é a sua dama de honra. Diana pais se divorciaram quando ela era amarga jovens.

Existem semelhanças, no entanto, pelo menos não da maneira como eles apelam para a mídia. Diana era perseguido por paparazzi desde o anúncio de seu noivado, enquanto Kate também teve que chamar os advogados para se proteger.

No entanto, embora Kate tem a qualidade da estrela, ela tem um longo caminho a percorrer para alcançar a adoração dirigida até agora na 'Princesa do Povo ".
.

Nenhum comentário: