segunda-feira, 14 de maio de 2012

Festa de comemoração do título santista tem 10 mulheres para um homem


Neymar sabe jogar muita bola. Porém, parece saber como poucos aproveitar as festas de comemoração pelos títulos conquistados. A folia ocorreu em uma boate fechada no centro de Santos e segundo relato de pessoas presentes, a festa tinha '10 mulheres para cada homem'e as mulheres usavam vestidos curtissímos.

O evento do camisa 11 teve 'open bar' e muita baixaria. Convidadas das festas brigaram, algumas foram expulsas da comemoração e um forte esquema de segurança protegeu os atletas do Santos que comemoravam o tricampeonato Paulista. Além disto, as dicas de como agir na balada eram avisadas a todo o momento pelos alto-falantes da casa noturna. É comum este tipo de precaução em eventos com a presença de Neymar, quem não respeita, está fora dos futuros.

Obviamente, quem mais aproveitou foi Neymar. O craque chegou na comemoração por volta da 1 hora da manhã e saiu de lá somente às 5h30. Alguns jogadores do Santos estiveram presentes como Edu Dracena, Rafael Caldeira e Anderson Carvalho. Boa parte ficou em São Paulo e outros aproveitaram somente a churrascaria para festejar o título.

Nenhum comentário: