quarta-feira, 2 de maio de 2012

Justin Bieber negocia megashow gratuito no Rio de Janeiro

Apresentação deve rolar no Aterro do Flamengo ou na Praia de Copacabana. Ainda não há uma data fechada, mas informações de bastidores dão conta de que o show acontecerá no próximo dia 27 de maio.
[ i ] Apresentação deve rolar no Aterro do Flamengo ou na Praia de Copacabana.
Rio de Janeiro - A gravadora Universal e a prefeitura do Rio estão negociando a realização de um megashow gratuito do ídolo teen Justin Bieber na cidade. A apresentação deve rolar no Aterro do Flamengo ou na Praia de Copacabana. Ainda não há uma data fechada, mas informações de bastidores dão conta de que o show acontecerá no próximo dia 27 de maio.
- Não há detalhes confirmados, mas está muito mais para acontecer no Aterro do que em Copacabana - diz o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.
De acordo com o secretário, a Universal chegou a sugerir um show de Bieber durante a Conferência Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho. Mas a prefeitura recusou a proposta, alegando que a cidade já estaria sediando eventos demais no período. Agora, segundo fontes envolvidas, os realizadores do evento trabalham com a data de 27 de maio.
Está será a segunda visita do cantor no Brasil, depois dos shows que ele fez por aqui em outubro. O artista vem ao país divulgar seu novo CD, “Believe”, a ser lançado dia 19 de junho. Será o terceiro álbum de estúdio do artista canadense. O primeiro single do disco, “Boyfriend”, foi lançado no dia 26 de março e caiu diretamente no topo das paradas.
Aos 18 anos, Bieber é um dos maiores maiores astros da música pop. Os números são impressionantes. O garoto tem mais de 21 milhões de seguidores no Twitter e cerca de 42 milhões de fãs no Facebook. Ele vendeu mais de 8 milhões de cópias de seus CDs lançados até agora (“My World 2.0” e “Under the Mistletoe”). O documentário “Never say never”, sobre a sua turnê, arrecadou mais de US$ 29 milhões só no fim de semana de estreia nos EUA.

Nenhum comentário: