sexta-feira, 2 de março de 2012

Concerto de Natal 2012 terá padrão Disney World em Manaus

 

Concerto de Natal 2012 terá padrão Disney World em Manaus

"O governador Omar Aziz já está conversando com a Rede Bandeirantes para que o concerto de Natal seja transmitido nacionalmente", revelou o secretário de Cultura, Robério Braga.

Manaus - O concerto de Natal deste ano, em Manaus, terá o mesmo padrão dos espetáculos montados pela produção da Disney World. Quem afirma é Robério Braga, secretário de Estado de Cultura. “A Hardrive Productions , Inc.  reuniu com todo o nosso pessoal de marketing, projetos especiais e produção, assistiram a todos os vídeos, viram todas as fotos dos últimos concertos, visitaram a central de produção, olharam os figurinos e retornarão em abril com a proposta do roteiro, trilha sonora, figurinos e vão ensaiar junto com o nosso pessoal para dar ao público a mais bonita festa natalina do Amazonas e, com isso, nesse quesito, se tornar referência nacional”, informa Robério.
O secretário dá mais novidades sobre uma das festas mais esperadas pelo amazonense. “Os executivos americanos vão nos orientar na festa da chegada do Papai Noel, onde nós já fazemos uma parada natalina e estarão conosco, efetivamente, no concerto do dia 25 de dezembro. O governador Omar Aziz já está conversando com a Rede Bandeirantes para que o concerto de Natal seja transmitido nacionalmente. Teremos duas festas ícones no Amazonas: a da noite do Natal e o Festival Folclórico de Parintins”, complementa Robério.
Mudanças no Film Festival
Depois que o filme iraniano ‘A Separação’ conquistou o prêmio da Mostra Competitiva Internacional de Longa Metragem do 8º Amazonas Film Festival do ano passado e, este ano, arrebatou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2012, Robério Braga modificará o edital do certame.
“Vamos exigir que os participantes estejam no evento da premiação, não vamos conceder um troféu a quem não comparece. Com o filme iraniano foi assim. Eles inscreveram a película no Festival, concorreram, ganharam, daí reputo o nível do nosso festival, mas não estavam para receber o trófeu. Isso não será mais permitido”, disse Braga.
Reforma no Bumbódromo
“Na véspera do Festival Folclórico de Parintins deste ano, dia 25 de junho, o governador Omar assinará a reforma do Bumbódromo, que terá início no dia 2 de julho e, em 2013, a festa  será no espaço totalmente repaginado” avisou Robério Braga.
O que o público pode esperar? O secretário responde: “Cada galera ganhará mais 2.500 lugares,  as arquibancadas receberão mais 1.600 lugares e serão três andares de camarotes todos com ar-condicionado e varanda, além de novos banheiros, três elevadores, enfim, melhorias que o povo amazonense e o turista que vem assistir ao nosso boi-bumbá merece!”, conclui o secretário.

Nenhum comentário: