sexta-feira, 30 de março de 2012

Um diamante cheio de leitores

Um diamante cheio de leitores


Rogel Samuel



O meu "Diamante azul" teve milhares de leitores no site do "ENTRE-TEXTOS" e foi uma jóia rara no meu escrever.

Talvez pelo valor imensurável da pedra (do tamanho de uma grande caixa de fósforo, talvez), talvez pela raridade da cor (o azul do mar, o diamante recolheu e concentrou toda cor do mar, deixando-o incolor), talvez pelo texto da "Caçadora de diamantes", talvez...

O certo é que os diamantes são irresistíveis tentações do olhar e do ler.

Mas acho mesmo que foi o lançamento do romance de Dílson Lages, "O morro da casa grande" que puxou meu diamante para cima.

Houve até um blog que colocou minha pedrinha em destaque (http://luizfilhodeoliveira.blogspot.com/), e publicou um belo poema em resposta.

Como eu gostaria que esse diamante azul fosse eternamente lembrado!

2 comentários:

Unknown disse...

Já é!

Sabe daquela estória do menino do dedo verde, você é assim. Tudo que toca é a mais bela jóia.

Beijos, poeta

Mirze

ROGEL DE SOUZA SAMUEL disse...

só vc vê assim... são seus milagrosos olhos...