sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O Mistério do Rubi‏

O Mistério do Rubi‏

CLARISSE DE OLIVEIRA


Um Rubi pode ser eterno.
O Rubi não tem Alma, nem Espirito, que reintegrem na
Energia que mantém e Ordena o Mundo, o Universo.
Eu raciocino; desejo devolver tudo para Deus: meu Espirito,
minha Alma, meus sofrimentos, minhas realizações...
O Rubi foi formado pelo Mistério que construiu as
Galáxias.
Que havia, antes do Rubi ser "solidificado" na pedra
vermelha, sangue formado para a Eternidade?
O Rubi está realmente "petrificado"?
Antes de sua condensação em sólido, o que pré-existia
do Rubi?
Após minha morte, meu corpo se desmanchará; os ossos,
pode ser que não...ossos se petrificam... ossos são pedra,
como o Rubi... só que, os ossos petrificados, são feios, o
Rubi é lindo!
De meu corpo, nada restará... mas as pedras preciosas,
até se o planeta se desintegrar, as pedras preciosas serão
lançadas no Espaço, para a Eternidade.
Existe uma pedra brasileira, Hematita, parecida com o Rubi,
semelhante às
Hemácias, semelhante ao sangue de humanos e animais...
alguns animais, pois
existem animais que têm sangue azul ou arroxeado... como
alguns crustáceos e os famosos mariscos que se acabaram,
por fornecerem a Cor Púrpura para as
vestes dos "humanos nobres". A Púrpura, ao
contrário do que muitos pensam,
não era "vermelha".
Restou o Rubi... Imagino meu Espirito, após a
fragmentação do Planeta, meu
espirito varar o Universo, para colher numa condensação
de Energia, um Rubi! Não tenho aparencia terrestre, não
tenho mãos... Capto uma Energia para condensar uma
matéria que possa colher um Rubi solto no Espaço, apenas
para mirá-lo ao meu alcance, porque nada sei, até da
Imortalidade, até de passado, presente e futuro, onde Tudo
é um Instante, o Único e Verdadeiro
Presente, naquele momento, que pelo menos, pude ter por
mim, um presente de
Deus que me desafia, porque o desafio é a Origem da
Ciencia dos Destinos,
visto pelos Olhos de Deus!
clarisse

Nenhum comentário: