quarta-feira, 23 de março de 2011

JORGE BAIRD





MEU TIO JORGE BAIRD NO JORNAL DO COMMERCIO DE MANAUS EM 1972, À DIREITA, DE TERNO ESCURO (FOTO DO BLOG DO COROGEL ROBERTO).
Ernesto Geisel, Governador João Walter (centro) e Jorge Baird, Jornal do
Commercio. Manaus, 13 jan. 1972. BAIRD NA ÉPOCA ERA PRESIDENTE DA COMPANHIA DE ELETRICIDADE DE MANAUS, CASADO COM MINHA TIA MARCELA, IRMÃ DE MEU PAI. TODOS JÁ FALECIDOS.


http://catadordepapeis.blogspot.com/

Um comentário:

lulu disse...

olá, meu nome é Lúcia Baird, sou filha de Robert de Souza Baird irmão de Jorge Augusto de Souza Baird, se possível entre em contato comigo através de meu e-mail lucia.baird@hotmail.com
Mudei de Manaus em Julho de 2008, não sabia mais noticias de meu tio Jorge Baird, gostaria de saber a data de seu falecimento.