Propaganda na internet passa TV pela 1ª vez nos EUA
De acordo com pesquisa da Pricewaterhouse Coopers
(PwC), em parceria com o Interactive Advertising Bureau (IAB),
crescimento foi de 17% no universo digital comparado com 2012,
alcançando US$ 42,8 bilhões de receita (R$ 94 bilhões) ante US$ 40,1
bilhões de receita da TV aberta em 2013
247 - Os anúncios publicitários para a internet
nos Estados Unidos superaram as chamadas de merchandising da TV aberta
pela primeira vez em 2013. De acordo com pesquisa da Pricewaterhouse
Coopers (PwC), em parceria com o Interactive Advertising Bureau (IAB),
crescimento foi de 17% no universo digital comparado com 2012,
alcançando US$ 42,8 bilhões de receita (R$ 94 bilhões) ante US$ 40,1
bilhões de receita da TV aberta em 2013.
No entanto, se somado os gastos com canais a cabo, receita de propaganda para TV chega a US$ 74,5 bilhões.
O estudo também aponta um crescimento em 2013 na venda de mídia para
aparelhos móveis (como tablets e celulares), com US$ 7,1 bilhões em
receita - aumento de 110%, ante US$ 3,4 bilhões do ano anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário