sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Técnico dos EUA, Klinsmann fala sobre enfrentar Cristiano Ronaldo em Manaus

Técnico dos EUA, Klinsmann fala sobre enfrentar Cristiano Ronaldo em Manaus




Membros da delegação dos Estados Unidos estiveram na Arena da Amazônia, no início da tarde desta sexta (24), onde a seleção enfrenta Portugal pela Copa do Mundo.

[ i ] Técnico dos EUA, Klinsmann

Manaus - O técnico do seleção norte-americana, Jurgen Klinsmann, que participa da Copa pelo grupo G e enfrenta Portugal na Arena da Amazônia no dia 22 de junho, disse que o calor não será um problema para o time. 
Ele e outros membros da delegação dos Estados Unidos estiveram no início da tarde desta sexta-feira (24), visitando o estádio. 
Antes da coletiva, houve uma chuva rápida, mas logo o sol apareceu. Ele disse que, por causa da extensão do Brasil, há vários tipos de clima e que o time deve estar preparado para isso. "Temos que jogar em diferentes climas e áreas, seja quente, frio ou úmido", afirmou ele. 
De acordo com Klinsmann, já havia uma grande vontade de conhecer o estádio de Manaus. "Estamos conhecendo a infraestrutura. Fiquei encantado com a Arena e estamos muito entusiasmados para jogar aqui", disse.
Sobre os jogos que eles devem enfrentar, o treinador afirmou que é como se jogassem a final. "A chave que estamos não é muito fácil, é como se estivéssemos jogando as finais, mas estamos confiantes, além de ser uma oportunidade ímpar de ver Cristiano Ronaldo jogar. Temos que aproveitar", destacou. 
Visitas
A equipe está passando uma curta temporada para conhecer as cidades onde o time deve jogar durante a Copa do Mundo de 2014. A seleção está em São Paulo para treinos.
Na semana passada, o treinador visitou a Arena das Dunas, em Natal, e já nesta semana esteve em Recife, avaliando o Centro de Treinamento do Náutico e a Arena Pernambuco.
O treinador, que tem nacionalidade alemã e hoje comanda a seleção dos Estados Unidos, estava na Copa de 1990, quando a Alemanha venceu seu terceiro título, e na Copa de 1994 (nos EUA), quando o Brasil trouxe o tetracampeonato Mundial.

Nenhum comentário: