DE SÃO PAULO
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
Uma cobra píton africana que escapou de um pet shop matou dois meninos que dormiam em uma cidade do leste do Canadá, informou a polícia nesta segunda-feira (5).
As duas crianças, de cinco e sete anos, estavam dormindo no apartamento de um amigo, no domingo, na cidade de Campbellton, quando foram atacadas pela serpente. A cobra escapou de um pet shop situado no andar térreo do mesmo prédio.
"A investigação preliminar revela que a grande serpente escapou da loja em algum momento da noite, entrou no sistema de ventilação e chegou ao apartamento no andar superior", informou a polícia. "Acredita-se que os dois meninos foram estrangulados pela serpente".
A cobra foi recapturada e está em poder da polícia, destaca o comunicado.
Segundo reportagem da "BBC", o vice-prefeito de Campbellton, Ian Comeau, considerou o incidente uma "tragédia" e acrescentou que "a cidade está em choque".
Os corpos dos meninos passarão por exames. Nenhuma acusação ainda foi feita.
Por Facebook, a loja Reptile Ocean publicou uma mensagem de pesar à família dos garotos pelo "terrível acidente", e afirmou que suspenderia o perfil na rede social pelo excesso de comentários degradantes de outros usuários.
O dono do estabelecimento disse ao noticiário da rede canadense "CTV" que possui a cobra desde 2001.
Reprodução/BBC | ||
Fachada da pet shop de onde a serpente píton escapou, em Campbellton, no Canadá |
Nenhum comentário:
Postar um comentário